Reunião do Ministério Jovem em Morro do Chapéu


Eu vim trazer fogo sobre à terra, e como gostaria que já estivesse aceso! (Lc 12,49)
O Nucleo do Ministério Jovem da diocese de Irecê esteve reunido para tratar de assuntos urgentes do MJ e também implantar o Projeto “Aqui tem Jovem, aqui tem fogo” no G.O de Morro do Chapéu!
Tivemos a formação “Sentinelas da manhã”, o Planejamento Estratégico do MJ de 2012 a 2017 e o Projeto “Aqui tem Jovem Aqui tem fogo”.
O momento de oração  foi um momento muito intenso da manifestação do amor de Deus e nos rendemos inteiramente na ação do Espírito Santo, onde o Senhor nos pedia para acolhermos  as suas moções e profecias, nos impulsionando a tomar posse do seu querer e não deixarmos que a graça passe despercebido por nós.
No momento da oração da manhã, o Senhor nos Exortava dizendo que Ele quer mudar a realidade de juventude da diocese de Irecê através de nosso testemunho, que foi confirmado atravs da música Alma missionária. Tivemos o discernimento de que o Senhor está derramando sua Água Viva e purificadora  em nós e Ele falava a nós também  aonde deveriamos chegar . E dá uma profecia ao MJ da Diocese de Irecê:
 “Eu vos deixo livres para uma decisão!
Apacenta as minhas ovelhas!
Pregai, insisti com a minha palavra.
Apecenta a minha juventude caída...
Não tenham medo de dizer quem Eu sou...apacenta as minhas ovelhas!
É um tempo novo, um tempo de portas abertas.
As casas velhas caíram, Eu levanto casas novas onde eu finquei a minha cruz, onde do meu coração corre sangue e água!
Apacenta as minhas ovelhas!
Eu preciso de vós para juntar o meu rebanho, e vos convido para uma nova conversão, uma vida nova... mas Eu vos deixo livres para uma decisão...
As armas Eu já vos dei, oração, jejum,rosário e minha Palavra...
Apacenta as minhas ovelhas!”

A reuinão foi encerrada com a Santa Missa presedida pelo Pe. Jotaalas da Paroquia de Morro do Chapéu.

                                             






Nenhum comentário:

Postar um comentário